sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Shampoo para Cabelos Vermelhos #2

Oie pessoas hoje mais um da saga: Mantendo Meu Cabelo Vermelho KKK. 

Hoje o produto é Radiant RED John Frieda, esse xampú ganhei de presente então não sei quanto a pessoa pagou, mas no mercado livre o xampú e o condicionador custam R$49,90 o par (achei bem barato!) 


Só tenho que elogiar esse produto, o cabelo fica macio, brilhante e mantém muito bem a cor vermelha.
O bom desse produto é que pode ser usado por qualquer tipo de cabelos vermelhos e acobreados.

A quantidade que está na minha mão é o que eu normalmente uso para lavar meu cabelo, (tá eu sei que meu cabelo é curto) mas mesmo assim ele rende Muito.

2 comentários:

  1. Já vi falar dele e queria testar.
    O preço tá bom, não é caro por ser o shampoo e o condicionador.
    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katherynne, pode testar sem medo, vale muito a pena...
      Fico muito feliz por você ter acessado meu blog, você foi uma das minhas inspirações para a ruivice!

      Excluir