quarta-feira, 2 de julho de 2014

Banho de Brilho com o Crazy Orange

Oi gente! hoje eu vim falar de um produto que entrou para minha lista de queridinhos o KERATON CRAZY ORANGE 


Estava com a tintura meio vencida e decidi fazer um banho de creme para reavivar a cor, amo meu cabelo bem laranjinha, por isso escolhi esse tonalizante.
Ele estava assim:
Vamos para a receitinha:
2 colheres de tonalizante
1col. de ox. 30vol
2 colheres de creme branco


Deixei agir por 45min e prontinho bemmm laranjinha!



2 comentários:

  1. Sabrina Montovanelli13 de julho de 2014 às 23:40

    Olá! Quero muito fazer mas tenho algumas dúvidas:
    1) Meu cabelo natural é quase preto. Fui pro salão, a cabeleireira fez decapagem e me pôs ruivo claro quaaase loiro. Agora desbotou tudo e tá horrível, pra completar tem um dedo de raiz preta aparecendo. Será que só com o tonalizante consigo fazer a raiz aparecer menos?
    2) É uma colher de ox 30?
    3) Pra que serve o creme? Será que sem ele fica mais laranjinha?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1) Se seu cabelo é preto o tonalizante não vai fazer nem cócegas na sua raiz
      2) Sim, uma colher, mas se seu cabelo está quase loiro você pode diminuir o volume da água oxigenada, ou nem colocar.
      3) eu coloco creme para hidratar e não ficar laranja fantasia, porque se você colocar somente o tonalizante, não será mais banho de brilho.
      Muito obrigada, qualquer dúvida estou a disposição

      Excluir