quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mecha Platinada no Ruivo!

OOOOOiiii meninas, venho aqui um dia antes da minha prova, porque não aguento mais estudar e não estou absorvendo mais NADA da matéria, mas vamos falar de coisa boa!

Estou me preparando para mudar meu cabelo, mas estou fazendo por partes e a primeira coisa que eu fiz foi uma MECHA PLATINADA! 

Deu bastante trabalho para ela ficar assim branquinha, então vamos para a receitinha de como eu cheguei nisso..

3 descolorações com pó descolorante ametista da Yamá e Ox.40 profissional também da yamá, deixei cada vez por 45 minutos. Entre as descolorações apliquei Silicon Mix para meu cabelo não ficar tão elástico. Na ultima descoloração meu cabelo estava um BAGAÇO! Bem elástico e quebradiço eeeeeee não estava branco, ficou bem engraçado perto da raiz estava bem clarinho, mas perto das pontas ele ficou meio rosado kkkk.


Depois das descolorações haja violeta genciana para tirar o amarelo!
Para preparar a violeta pegava um copo de mais ou menos 250ml colocava umas 2 gotinhas e enchia de água e durante o banho enxaguava a mecha com essa água, fiz isso umas 6 vezes em lavagens separadas, na última ela até ficou um pouquinho violeta. E aqui vão algumas fotinhos da minha AMADA!

Amigas cacheadas, a mecha ficou um pouco mais lisa que o resto do cabelo, mas estou melhorando isso com milhões de hidratações! 


Aqui é como eu uso ela, um pouco mesclada com o cabelo para não ficar tão berrante! 


Beijos meninas até a próxima!








Um comentário:

  1. Ficou lindo Natalia! Obrigada pela explicação, estou fazendo uma no meu nesse momento hehe. Abraço!

    ResponderExcluir