quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

S.O.S Cabelo

Olá pessoas, ontem eu fiz um S.O.S capilar que até mesmo eu me surpreendi... Eu não consegui decidir o que fazer no cabelo (N, R ou H) então decidi misturar tudo!!!! E não é que deu certo!

Então vamos para a gororoba!
3 col. sopa de azeite extra virgem
1 ampola de reconstrução pantene
2 col. de yamasterol argan 
1 col. de glicerina

Deixei a gosma no cabelo por mais ou menos 1h e fui enxaguar...
Para a minha surpresa foi super fácil tirar a meleca do cabelo e já senti meu cabelo bemmmmm hidratado

Para testar de verdade a mistureba não passei NENHUM finalizador (o que é uma tortura pra mim) e meu cabelo ficou MARAVILHOSO!!!!! super macio, sem ficar pesado, sem perder a forma dos cachos (o que normalmente acontece) e ficou cheiroso!

Só peço desculpas porque não tirei as fotos logo depois que meu cabelo secou... já estava meio atrasada kkk e por isso só tirei hoje de manhã e meus cachos já perderam um pouco de definição.


Gente amei o resultado e com certeza vou fazer várias vezes!



Espero que tenham gostado! Volto para falar um pouco da minha vida morena e colorida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário