segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hot Pink Super Plus BB Cream SKIN79

Em mais umas das minhas comprinhas do Ebay fiquei tentada e resolvi pedir esse BB cream da SKIN 79, paguei U$11,78 aqui, pena que agora ele subiu um pouquinho. Vem direto da Coreia do Sul e chegou em 25 dias, super bem embalado e ainda com três amostras super bonitinhas, mas que eu não entendi nem para que que era já que estava tudo em coreano!




Essa foto não foi muito fidedigna com a realidade, na verdade ele é um pouco mais gordinho como  mostra na foto de divulgação.


Achei que a cor não ia dar muito certo já que é meio acinzentada, mas para a minha surpresa ela se mesclou perfeitamente com a minha pele. ADOREI a textura, é bem cremosa, mas na minha opinião necessita de um pó para finalizar, porque se não ela fica um pouco brilhante demais para o meu gosto.


Esse BB tem uma cobertura média ideal para o dia a dia, vem com proteção solar e anti-rugas! 
COM CERTEZA VALEU A PENA!
Obs: eu sou muuuuuito branca por isso quando testei no antebraço ele ficou um pouco mais escuro do que a minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário