sexta-feira, 19 de abril de 2013

Shampoo para cabelos vermelhos

           Na minha procura implacável por um xampú especialmente para cabelos vermelhos ou acobreados  e encontrei este: 

Marca: OIKOS Cosméticos da linha HESTIA

OIKOS linha HESTIA
          Gostei bastante do resultado, meu cabelo desbotou pouco comparado com os outros xampús, mas normalmente misturo com outro xampú para cabelos coloridos, porque ele quase não faz espuma. Confesso que me assustei um pouco ao abrir a embalagem, pois ele tem uma cor vermelho sangue e na época não estava com o cabelo vermelhão estava um ruivo bem natural. Não se preocupem se a água do enxágue sair Mega vermelha, isso é normal.  Paguei R$21,50 em uma loja de cosméticos e não achei em nenhum outro lugar! E com certeza valeu muito a pena!

Embalagem aberta. CUIDADO ele mancha!
cor em fundo branco
                   
cor na mão









2 comentários:

  1. O seu cabelo estava ruivo acobreado? Fiquei com medo de comprar e ele mudar o tom do meu cabelo que é ruivo acobreado 8.34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim.. estava com o 7.43 da cor e ton e já usei com 8.77, 7.77, 7.40 entre outras, já usei ele em tons vermelhos também, nos cobres não mudou nada a cor pode passar tranquila, mas NÃO use a máscara, vai avermelhar muito!

      Excluir