terça-feira, 21 de maio de 2013

Leave In Para Cabelos Vermelhos

                                                           


Gente, hoje resolvi falar de uma das minhas decepções o Yenzah Color Emulsão Iluminadora Leave In para cabelos avermelhados, comprei na esperança de ser diferente de um Leave In qualquer, deixar meu cabelo com a cor mais vibrante, mas literalmente quebrei a cara. Paguei R$ 23,00 por 130 ml em um produto que eu poderia ter pago R$ 10,00... A marca prometia que a inovação e a exclusividade do ColorComplex e dos Extratos Vegetais é que eles avivam a cor, tratam e protegem os cabelos.

Achei que além de vir pouco para uma embalagem ENORME ele é bem diluído.

Não achei ele um produto ruim, não deixa o cabelo muito duro, controla bem o volume e diminui o frizz, mas sinceramente não senti nenhuma diferença na cor dos meus cabelos e nem na duração da coloração. Uma coisa que eu achei legal nele é que também pode ser usado em cabelos naturais, mas mesmo assim não compraria de novo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário