segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mousse para Cabelos Cacheados.

Há algum tempo procurava um mousse para cabelos enrolados que não deixasse meu cabelo duro. Andando pelos corredores de uma loja de cosméticos o mousse MISS PLEEZ me chamou atenção, primeiro pelo preço, a pechincha de R$ 13,00, outro que ele controlava volume, dava brilho e tratava os cabelos, ou seja fazia MILAGRE!


Depois de lavar a minha cabeça passei o mousse sem dó pelo cabelo inteirinho, dei uma amassadinha com a toalha como sempre. Depois que meu cabelo secou, fiquei até surpresa, ele estava parecendo cabelo de comercial de TV (kkkkk), muito sedoso, com um brilho espetacular, com cachos definidos, sem ficar duro e nem grudado na cabeça!!!  Era tudo que eu necessitava na minha vida!

                                                Aqui antes de soltar os cachos 


Depois dos cachos soltos



                 
Como vocês podem ver, meus cabelos com as ondas bem definidas, com muuuito brilho (é claro que o flash ajudou um pouquinho) e sem estar com aquele aspecto duro e meio seboso dos cremes para pentear.

Aqui uma parte do meu cabelo sem nada de produto, nem de outros e sem amassar, praticamente um cabelo de milho!






Nenhum comentário:

Postar um comentário