quinta-feira, 4 de julho de 2013

Customizando Meu Sapato

       Olá meninas hoje eu vim mostrar o que o tédio das férias me fez fazer com o meu sapato.
        Estava aqui a toa na minha casa e resolvi dar uma olhada nos meus sapatos. Lá no fundo estava esse meu sapato.....

       
        Comprei ele quando tinha 14 para 15 anos, vou fazer 21 então ele está beeeem velhinho. Tinha parado de usar ele, pois o tecido dele estava manchado e meio encardido, mas não tinha coragem de me desfazer dele já que era muito confortável e um dos meus queridinhos.



       Então resolvi pinta-lo.....



 Materiais:

  • Pincel
  • Seringa 
  • Pote de vidro
  • Tinta de tecido da cor de sua preferência




A tinta de tecido é bem baratinha... Paguei  R$ 0,95 em cada potinho e usei 3ml da azul e 2ml da preta para ficar dessa cor e ainda sobrou muita tinta....


Amei o resultado e foi uma das coisas mais fáceis que eu já fiz na vida!
Espero que com esse post vocês tomem coragem para dar um toque pessoal para seus pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário