sexta-feira, 12 de julho de 2013

Maybelline Color Tattoo 24HR

 Olá meninas hoje vim falar para vocês de uma maravilha que meu pai trouxe para mim de Londres! A sombra Color Tattoo 24HR Maybelline. Ela vem em uma embalagem bem grande  para sombra e acho que compensa os R$ 33,00 aqui no Brasil (fiz a pesquisa no Ebay mas não compensa comprar lá, sai R$ 27,00) 

Ela é uma sombra em gel com uma textura MARAVILHOSA, bem fácil de manusear, e com a duração como o próprio nome diz de 24hs. Confesso que não deixei a sombra por 24hs, mas GARANTO que por 12hs ela fica INTACTA! 


Aqui está uma pequena amostra das cores que eu tenho a 24k Gold e a Immortal Charcoal.


O brilho da sombra dourada é fora do comum! É LINDÍSSIMO! O cinza é um pouco puxado para o matte, com o brilho bem discreto, mas muito bonita também!


Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário