quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Balm eos x Baby Lips

Olá meninas, hoje vou falar de um, ou melhor 2 produtos que não saem da minha bolsa, já vou avisando que o páreo vai ser duro, então vamos para os prós e contras.

Vamos falar primeiro do queridinho das famosas o eos
Descrição da Marca: o eos é enriquecido com óleos hidratantes naturais, manteiga de karité e vitaminas C e E, nutre imediatamente deixa os lábios mais suaves e mais belos. É 99% natural, tem hidratação de longa duração, desliza precisamente nos lábios, embalagem em rosca, sem vaselina, parabenos e glúten. e não é testado em animais.
Realmente ele cumpre tudo que promete!

A duração dele no meu lábio é de mais ou menos umas 4 a 5 hs, e quando eu falo de duração é que eu sinto que ainda tem produto na minha boca (obs: meus lábios são muuuuuuito secos). O melhor dele é que tem vários cheirinhos, eu tenho o de menta (azul-esverdeado), o de frutas tropicais (laranja avermelhado, o cheiro dele é de pêssego misturado com manga. É o que eu mais gosto), o de melão com madressilva (verde claro), o de leite de coco (rosa e branco) e o de menta com baunilha (azul e branco). 
A textura dele é cremosa, mas não é melequento e não deixa brilho gloss.
O preço no Brasil é meio salgado, de R$ 25 a 30, nos EUA em torno de U$ 4, no Paraguay (que é onde eu comprei os meus) varia de U$ 5 a 8 (dependendo do lugar e a época que você vai).
Para mim os pontos contra são: o preço no Brasil e a dificuldade de achar aqui, não tem variedade de cuidados, por exemplo, intense care, hidratação, maciez (apesar que ele faz tudo), não tem opção de cor e não possui proteção solar.

Agora vamos ao concorrente.. o Baby Lips da Maybelline!

Descrição do fabricante: esqueça os hidratantes labiais tradicionais, fque sempre linda e com os lábios hidratados!. A fórmula exclusiva de Baby Lips hidrata seus lábios por 8hs. Seus lábios renovados em 1 semana. Além de nutrir, o produto também deixa a sua boca com sabor doce e suave. Ideal para o uso diário e em todas as ocasiões. seus lábios mais lindos e sensuais, sempre!
A duração dele é boa, mas meu lábio não fica nunca por 8hs hidratado, em lábios menos secos pode ser que dure, mas no meu passa longe... No que se trata de variedade de cuidados o Baby Lips ganha do eos, eles estão disponíveis na versão: Hydra care, intense e fresh, além dos que vem com cores que são o Pink Punch (rosa) Cherry Me (vermelho) e Peach Kiss (nude). Em outros países existem outras cores e outros tipos de cuidados, mas aqui no Brasil só achei essas acima
Eu tenho 3 deles o Pink Punch, o Peach Kiss e o Intense care (não tem cheiro nem cor). As cores são BEEEEEEEEM suaves quase não aparecem, mas dão um up em lábios sem cor.
foto do site: beautezine

Vou confessar que não gosto da textura dele, ele pra mim lembra um gloss um pouco menos grudento, e como eu ODEIO gloss não me adaptei muito bem com a textura. A embalagem dele é normal e tem um probleminha... a tampa não fecha direito!
O preço dele é bem acessível, de R$ 10 a 12 e você encontra em QUALQUER farmácia e nas Lojas Americanas 

Não vou negar que meu preferido é o eos, pela textura e embalagem, mas bem que ele poderia ter uma corzinha e proteção solar!

Desculpem o post Enorme! e até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário