quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Leite Detergente Clinians

Oiiiie meninas hoje vim aqui para falar de uma compritcha que não vai sair do meu banheiro tão cedo o Leite detergente anti-envelhecimento da CLINIANS. 


Essa belezura é muito prática super hidratante, ideal para peles secas, principalmente pela presença do ácido hialurônico que ajuda a reter água na pele! Além do que retira muito bem a maquiagem e as impurezas do rosto e tudo isso sem precisar molhar a pele!
Minha mão é horrorosa! E eu não tenho 157 anos kkk

Eu uso um pouco mais que esse tanto que esta na foto acima para limpar o rosto inteiro. Passo no rosto inteiro em movimentos circulares, limpo com uma toalha úmida e prontinho rosto limpo e hidratado!

Aqui em baixo tem alguns exemplos de como ele limpa super bem!
 Antes

 Depois

 Essa ficou meio desfocada mas tá valendo
Essa também, mas dá pra ver que saiu quase tudo da sombra preta

Vamos ao que interessa... PREÇO: U$ 11, mais ou menos R$ 28, achei o preço bem justo para a qualidade, não achei aqui no Brasil o que é uma pena (sorte que eu moro relativamente perto do PY). Com certeza vou comprar de novo, se eu achar onde vende aqui no Brasil eu posto aqui

Beijo meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário