sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha Base M.A.C Studio Fix Fluid

Olá gatenhas!!!!! Vim aqui confessar uma coisa EU SOU LOUCA POR BASE!
Vou tentar fazer uma sériezinha das minhas bases da M.A.C, começando pela studio fix fluid. Essa é minha base favorita para o verão, ela é bem sequinha tem uma cobertura MARAVILHOSA!



Essa é minha base de verão, é mais para peles oleosas, tem uma durabilidade fantástica. O meu tom de pele é normalmente o NC15, mas quando estou um pouquinho mais bronzeada ou quero um ar mais saudável costumo usar a NC ou NW 20

Para vocês verem como essa é MARA tirei fotos do antes da minha pele (que está uma porcaria) e o depois com a base!

Aqui é o antes (ah, jura?!?)


E o depois:
eu tenho 2 tonalidades dessa base, a NC20 e a NW20



Essa é a NC20, que é para peles com tons amarelados, mais frios que é o tem da minha pele


Essa é a NW20, um pouco mais avermelhada, as vezes dependendo do batom eu prefiro um tom mais quente de pele para não ficar parecendo morta.

Vamos ao que interessa, o preço dessa belezinha:
Paguei R$ 92,00 no Paraguay
Aqui na sephora está R$ 119

Acho um preço justo, ela dura muito tempo, porque você usa uma miséria para deixar o rosto inteiro perfeito! É um ótimo investimento como base!

Espero que tenham gostado beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário