quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Última tonalizada ruiva

Olá meninas, minha saga ruiva está acabando, por isso trouxe esse post para vocês!

Não queria desperdiçar meus tonalizantes que estavam jogados na gaveta, então o que eu decidi fazer? MISTURAR TUDINHO E VER NO QUE DAVA! KKKK

O que eu tinha? 
  1. Uma colher de Crazy orange
  2. Uma colher e meia de Celso Kamura cobre
  3. 1/3 de kostume kolor laranja
O que eu fiz?
Joguei tudo em um potinho, coloquei uma colher de ox 20 e uma colher e meia de creme branco e passei nas pontas. Para disfarçar minha raiz que está com 2 dedos, peguei o resto que estava no potinho coloquei mais uma colher de ox.30 e passei na raiz, deixei 40min
Está aí o resultado!


Luz amarela a noite


 Luz branca


 Com flash


Depois de uma lavagem, de dia e na luz amarela. Deu para perceber que o excesso de laranja saiu e desbotou para um tom mais natural (que por sinal estou amando!)

Beijos meninas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário